Primeira edição do Fun Fest, durante a final da Libertadores, reuniu cerca de 300 torcedores em um bar no Cavaleiros. Expectativa é de receber 200 pessoas neste sábado - Divulgação/ Embaixada Fla Macaé

Flamengo e Liverpool se enfrentam no próximo sábado, às 14h30. Embaixada Fla Macaé vai promover a segunda edição do Fla Fun Fest

“Em dezembro de 81, botou os ingleses na roda. 3 a 0 no Liverpool, ficou marcado na história”. Esse é, sem dúvida, um dos hits que mais tem sido ouvido nos últimos meses. Depois de campeão Brasileiro e da América, agora o Flamengo briga para conquistar novamente, depois de 38 anos, o título mundial. E o desafio será nada mais, nada menos, do que contra os Reds. Um reencontro que promete fortes emoções.

A final do Mundial de Clubes da Fifa será no próximo sábado (21), às 14h30 (horário de Brasília), em Doha, no Catar. Em Macaé, torcedores prometem se reunir para assistir ao jogo.

A Embaixada Fla Macaé vai promover a segunda edição do Fla Macaé Fun Fest. O evento será em um bar no Cavaleiros, que já é ponto de encontro do grupo na cidade.

O ingresso custa R$ 60 e poderá ser comprado no estabelecimento, situado na Rua Camil Tanus, número 20 – Cavaleiros. Ele dá direito, além da entrada, ao open bar de bebidas (cerveja Brahma, água, refrigerante e caipirinha).

O local terá estrutura com telão e TVs para ninguém perder um lance sequer desse jogo, que promete entrar para a história. “A nossa expectativa é de ter um público de 200 pessoas. Depois do jogo, dependendo do resultado, sairemos em comemoração pela Praia dos Cavaleiros”, diz Everton Tuii – Diretor da Embaixada. “Iremos ter a presença da bateria da torcida animando a galera e fazendo do nosso ponto de encontro uma verdadeira extensão do Maracanã”, garante.

Na primeira edição, durante a final da Libertadores, foram cerca de 300 pessoas no local. E se na época, alguns torcedores da Embaixada foram assistir tudo de perto em Lima, no Peru, dessa vez não está sendo diferente. Alguns macaenses estão no Catar.

“Sempre temos torcedores espalhados pelo Brasil e agora pelo mundo.

Temos alguns que estão em Doha representando a Fla Macaé nesse final histórica. Pelo que estão passando de lá no Catar, os moradores nunca viram uma invasão de torcedores de outros países. E a nação rubro negra está em toda parte da cidade “, conta Everton.

Em Macaé o clima também tem sido de festa. Everton comenta sobre as expectativas. “Sabemos que será um jogo muito difícil contra o campeão da Europa, mas estamos na expectativa de repetirmos o feito de 81. Naquele ano a situação era diferente, éramos favoritos, mas acredito que a equipe de Jorge Jesus irá fazer uma grande partida”, finaliza.

Para mais informações de como se tornar um membro da Embaixada Fla Macaé, basta entrar em contato pelo Instagram: @flamacae, Facebook: https://www.facebook.com/flamacaeembaixada, Twitter: https://twitter.com/EflaMacae ou por e-mail: eflamacae@gmail.com.