Pontos na Lagoa de Imboassica, Cavaleiros e no Shopping ficaram lotados de torcedores

Precisando apenas de um empate para avançar para a próxima fase, o Brasil sabia que não seria fácil o duelo contra a Sérvia, que também brigava pela classificação. Com os gols de Paulinho, no primeiro tempo, e de Tiago Silva, a Seleção Canarinho garantiu a vaga nas Oitavas-de-final da Copa do Mundo da Rússia.

Na Capital do Petróleo, muitos macaenses foram às ruas para assistir o último duelo da fase de grupos. Em vários pontos da cidade, estabelecimentos comerciais disponibilizaram telões para os clientes.

A Lagoa de Imboassica foi um dos pontos mais cheios da cidade. Centenas de torcedores vibravam a cada gol do Brasil. “Vim mais cedo ver o jogo da Alemanha e Coreia do Sul, mas resolvi esperar o resultado do Brasil para poder comemorar em dose dupla: a nossa classificação e a eliminação deles. O clima aqui está bem legal, muitas famílias reunidas. Esperamos que esse ano o hexa venha. O próximo jogo será difícil, contra o México, mas tenho convicção que vamos passar e seguir na competição”, diz Marcelo.

Além da Lagoa de Imboassica, outros pontos da cidade também lotaram de torcedores. Caso do Cavaleiros e do Shopping Plaza Macaé, onde foi montada a Gol’d Plaza Fan Fest, no estacionamento. No local, além da transmissão ao vivo do jogo, os convidados puderam comemorar a vitória com muita música ao som do DJ Pitch, Edson Batata e Banda e Kemilly Cardoso.

O evento, com entrada gratuita, conta com uma megaestrutura, com telão, lounge, food trucks, food bikes, beer truck, tendas e espaço kids, com decoração temática e uma atmosfera especial para os apaixonados por futebol.

Assim como aconteceu nas duas partidas anteriores, por conta do jogo, o comércio, as escolas, as repartições públicas e algumas empresas fecharam suas portas cedo. O próximo jogo será contra o México na segunda-feira (2), às 11h.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here