Torcedores vão se reunir em bar no Cavaleiros para assistir a grande final entre Flamengo e River Plate - Divulgação/ Embaixada Fla Macaé

Embaixada do Flamengo promete reunir cerca de 300 pessoas no 1ª Fla Macaé Fan Fest neste sábado

2019 é, sem dúvidas, o ano do Flamengo. O time tem ganhado os holofotes no Brasil e no mundo por conta da grande campanha que tem feito desde a chegada do técnico português Jorge Jesus, o “Mister”. Além de ser líder isolado no Campeonato Brasileiro, a equipe carioca volta, depois de 38 anos, a disputar uma final da Libertadores.

O grande duelo será neste sábado (23), contra o River Plate, da Argentina, atual campeão da competição. O jogo será às 17h (horário de Brasília), no estádio Monumental, em Lima, no Peru.

Macaé, casa de muitos torcedores, não ficará de fora dessa grande festa. Torcedores já estão programando se reunir para assistir ao jogo e, quem sabe, celebrar o segundo título de campeão da América.

A Embaixada do Flamengo vai promover a 1ª Fla Macaé Fan Fest. O evento será em um bar no Cavaleiros. O ingresso custa R$80 e dá direito, além da entrada, ao open bar de bebidas + camisa e copo personalizados. Crianças menores de 12 anos não pagam. Adolescentes até os 16 anos pagam R$35 (sem direito a camisa).

Os pontos de vendas são o próprio estabelecimento, situado no Cavaleiros, VM Multimarcas (Visconde de Araújo), Suburbia Multimarcas (Aroeira) e também na loja oficial do Flamengo “Nação Rubro-Negra”, no Shopping Plaza Macaé.

“Teremos uma estrutura diferenciada com telões. A nossa expectativa é reunir cerca de 300 torcedores. Depois do jogo, caso o Flamengo conquiste o título, pretendemos comemorar na Praia dos Cavaleiros”, conta Everton Tuii – Diretor da Embaixada.

Ele diz que alguns membros da Capital do Petróleo estão em Lima para assistir de perto o jogo. “Eles estão de lá nos enviando, a todo momento, fotos e vídeos”, relata.

O clima tem tomado conta da cidade. “Está uma loucura. Uma mistura de tensão com felicidade. Tenso com o jogo, mas feliz em saber que o time volta a uma final de libertadores e chega como favorita. O Brasil vai parar no sábado”, analisa o torcedor.

Em Macaé, a Embaixada do Flamengo vem crescendo e ganhando proporções. Hoje são cerca de 170 membros, que buscam realizar a interação dos rubro-negros da cidade, contribuir para divulgar os valores e campanha do clube e realizar ações sociais buscando ser um parceiro da sociedade macaense.

“O movimento em Macaé começou como um Consulado e recebemos o título de embaixada no ano de 2018, em um evento na Gávea (sede do Flamengo). Hoje estamos buscando criar uma rede de parcerias na qual os maiores beneficiados são os nossos membros”, explica Everton.

Para mais informações de como se tornar um membro ou ajudar nas campanhas, basta entrar em contato pelo Instagram: @flamacae, Facebook: https://www.facebook.com/flamacaeembaixada, Twitter: https://twitter.com/EflaMacae ou por e-mail: eflamacae@gmail.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here