Perseguição terminou em acidente

Policiais Militares trocaram tiros com bandidos durante uma perseguição que resultou em um acidente, na noite de quarta-feira (2), em Rio Dourado, distrito de Casimiro de Abreu. Ninguém ficou ferido. Dois homens foram presos e um adolescente apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento em Rio Dourado e receberam a informação de que um carro havia sido roubado em Silva Jardim.

Minutos depois, um carro com as mesmas características da denúncia passou pela equipe, e o motorista acelerou quando os agentes deram ordem de parada.

Os policiais iniciaram uma perseguição e fizeram um cerco no trevo da RJ-106, em Rio das Ostras. Houve troca de tiros, e o motorista tentou fugir pela contramão da rodovia e acabou colidindo contra outro veículo. Não houve feridos.

Os três homens que estavam no carro perseguido pelos policiais foram levados para a 128ª Delegacia de Polícia Civil, em Rio das Ostras.

Duplo homicídio

Dois corpos do sexo masculino foram encontrados com marcas de tiros no quintal de uma residência, no bairro Loteamento São João, em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu.

As vítimas foram identificadas como Abel Carvalho da Silva, de 27 anos, e Genival Souza Santos, de 47 anos.

De acordo com a Polícia Militar, os corpos foram encontrados depois de denúncias anônimas, por volta de 20h. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

O caso é investigado pela 121ª Delegacia de Polícia. Não há informações sobre o motivo do crime, ou quem pode ter efetuado os disparos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here