Tiroteio em baile funk termina com duas mortes, apreensão de fuzil e munições

433
Durante o confronto, os PMs encontraram dois homens mortos, além de um fuzil AK 47 calibre 7,62

Policiais militares foram recebidos a tiros ao chegar ao evento, na comunidade Nova Holanda

Dois homens suspeitos morreram na madrugada do último domingo (26), por volta das 4 horas da manhã, após uma intensa troca de tiros entre traficantes e Polícia Militar, em um baile funk, na localidade de ‘Manhães’, na comunidade da Nova Holanda, em Macaé.
Segundo a PM, os policiais foram até ao local para reprimir o baile, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo e houve troca de tiros.

Após o confronto, que durou cerca de uma hora, a PM encontrou dois homens feridos no chão. Eles foram socorridos e levados ao Hospital Público Municipal de Macaé, mas não resistiram. As vítimas foram identificadas como Renan dos Santos, de 19 anos, e Uanderson José da Silva dos Santos, de 24.

Ainda de acordo com o 32° Batalhão de Polícia Militar (BPM), os suspeitos estavam com um fuzil, modelo AK-47, de calibre 7,62; dois carregadores de AK 47; 59 munições intactas de calibre 7,62; 29 munições de calibre 9 mm, dois rádios transmissores, 24 buchas de maconha e 24 sacolés de cocaína.

Diante do confronto, o evento foi cancelado e ninguém foi preso. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé, onde a Polícia Civil investiga quem patrocinava o baile funk dentro da comunidade Nova Holanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here