Os gols do time macaense foram marcados pelos jogadores Jones e Ronaldo - Divulgação

Nesta quarta-feira (07), o “Verdão” encara o Duque de Caxias, às 15h, no Estádio Ubirajara Reis, em Casimiro de Abreu

Terminou em 2×2 a partida entre o Serra Macaense Futebol e o Olaria no último sábado (03). Em busca pela Taça Santos Dumont, a 5ª rodada foi marcada pelos gols de Jones e Ronaldo, que colocaram o “Verdão” em sétimo lugar na tabela.

Segundo Marcelo Soares, diretor-executivo do clube, sábado foi a melhor participação do time macaense em termos de desempenho. “Foi um jogo muito sólido e enfrentamos mais uma vez uma equipe tradicional e muito forte na competição, vinda de Vitória e estreando em seu estádio. Nós tivemos o advento de sempre estar atrás no placar, mas o nosso time soube reagir, empatou a partida, teve volume e um desempenho superior e, terminamos em cima, com muitas chances de vencer o jogo”, ressalta.

De acordo com Marcelo, foi um resultado que o “Verdão” merecia os três pontos. “Temos a convicção que estamos muito perto de ter a nossa primeira vitória. Temos a oportunidade na próxima quarta-feira jogando em Casimiro de Abreu contra o Duque de Caxias, equipe que está na ponta da tabela e isso nos motiva muito. O nosso time teve a estreia do meia Marquinhos, que fez uma ótima partida. Coletivamente o time foi muito bem, o professor Luiz Felipe também lançou o Ramon, jogador nosso da categoria de base que jogou maravilhosamente bem, e nós temos a condição da estreia de outros jogadores no próximo jogo. O grupo está de parabéns pela postura dentro de campo que nos encheu de orgulho. O resultado positivo está perto e em breve galgaremos posições melhores dentro da tabela”, finalizou.

Dando continuidade à competição, o Serra Macaense encara o Duque de Caxias, nesta quarta-feira (07), às 15h, no Estádio Ubirajara Reis, em Casimiro de Abreu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here