Terceira vítima resgatada no mar tem alta médica

496

Paulo Roberto dos Santos Ferder ficou preso dentro na embarcação por quase quatro horas em alto mar

A terceira vítima a ser resgatada pela equipe do Corpo de Bombeiros de Macaé, teve alta médica no início da tarde de sexta-feira (19), por volta das 14h, no Hospital Público de Macaé (HPM). Paulo Roberto dos Santos Ferder, ingeriu boa quantidade de água do mar, além de consumir óleo diesel da embarcação.

A vítima deu entrada na unidade de saúde na manhã de quinta-feira (18), após ser resgatado pelos agentes. Ele e mais dois pescadores foram socorridos e encaminhados para o HPM, com escoriações leves.

Por determinação da equipe médica do HPM, Paulo Roberto precisou ficar em observação no setor de enfermaria, após consumir por várias horas produtos tóxicos de embarcação marítima. Já os outros dois pescadores tiveram alta médica no mesmo dia que o barco virou durante a ressaca no mar.

Parentes e amigos receberam na tarde de sexta-feira (19), os pescadores que estavam no barco, Paulo Roberto Ferder e Deivid dos Santos Ferder. Muitos se emocionaram ao reencontrar os rapazes com vida, após mais de 5 horas com o barco à deriva em alto mar na Barra de Macaé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here