odebateon-esporte-ufc-talita
Atleta Talita Bernardo busca sua segunda vitória no UFC - Divulgação

Lutadora brasileira encara a australiana Jessica-Rose Clark, no dia 11 de maio, pelo peso-galo (até 61kg)

A atleta do UFC, Talita Bernardo, da equipe IFTeam de Barra de São João, já tem data para subir novamente ao octógono. A lutadora vai encarar a australiana Jessica-Rose Clark no UFC 237, décima visita do Ultimate ao Rio de Janeiro, no dia 11 de maio, pela categoria peso-galo (até 61kg).

Talita, de 31 anos, busca sua segunda vitória consecutiva após bater a canadense Sarah Moras, no UFC Moncton, por decisão unânime em dezembro passado. Antes disso, a atleta fluminense sofreu duas derrotas em suas duas primeiras lutas pela organização. Na carreira, Talita Bernardo conta cinco vitórias e três derrotas no MMA profissional.

Jessica-Rose Clark, 31, faz seu retorno ao peso-galo, categoria pela qual fez boa parte de sua carreira antes de entrar no UFC. Na organização, ela vinha tentando lutar como peso-mosca, mas não bateu o peso em sua primeira apresentação e, após duas lutas em que atingiu o limite, foi impedida de lutar em dezembro contra Andrea Lee ao passar mal durante o corte de peso e ser hospitalizada. “Jessy Jess” tem nove vitórias, cinco derrotas e um “No Contest” (luta sem resultado) na carreira.

O UFC 237, ou UFC Rio 10, terá uma disputa de cinturão no peso-palha, entre a americana Rose Namajunas e a brasileira Jéssica Bate-Estaca. Também estarão em ação os brasileiros Anderson Silva, Rogério Minotouro e Bethe Correia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here