Suspeitos de integrarem tráfico são presos com fardas camufladas

494

Flagrante aconteceu após informações passadas através do Disque Denúncia

Um homem e duas mulheres suspeitos de tráfico de drogas foram presos, com duas fardas camufladas e um revólver, na madrugada de segunda-feira (3), no bairro Gelson Apicelo, em Rio das Ostras.

Com eles, a polícia também apreendeu 90 pinos de cocaína e cinco munições intactas. O flagrante aconteceu após informações passadas através do Disque Denúncia. As informações eram de que um homem estaria armado e ameaçando moradores de vários bairros de Rio das Ostras.

Ele e uma das mulheres foram encontrados saindo de um matagal na Estrada do Contorno. Eles estavam com o revólver, as munições e 45 pinos da droga dentro de uma bolsa.
Segundo a PM, o suspeito apontou a irmã como integrante do esquema de tráfico e na casa dela foi encontrado o restante da droga, além das duas fardas camufladas.

Os suspeitos e o material apreendidos foram encaminhados para a 128ª Delegacia Policial em Rio das Ostras e posteriormente para a 123ª Delegacia Policial em Macaé, responsável pelo plantão de fim de semana.

O homem ficou preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico. As mulheres vão responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, segundo a PM.

Traficantes dão toque de recolher

O último fim de semana foi de apreensão de drogas no bairro Liberdade, em Rio das Ostras. Segundo a Polícia Militar, traficantes teriam dado toque de recolher para os moradores e comerciantes da localidade, na noite do último domingo (2), por volta das 20h. Os comércios localizados na Rua Bangu e Madureira ficaram fechados desde sábado à noite, por determinação dos criminosos.

De imediato, policiais intensificaram patrulhamento no local e avistaram um homem suspeito com farta quantidade de materiais entorpecentes. Ao abordar o suspeito, a polícia encontrou 40 mariolas de maconha, e 267 papelotes de cocaína. Ainda segundo a PM, o rapaz tentou se desfazer dos materiais, mas ficou preso por tráfico de drogas. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here