Suspeito é preso após praticar roubos na cidade

178
policia 5-4 nova holanda-gil
PM fecha o cerco contra roubo de rua na comunidade Nova Holanda, e prende suspeito na manhã de terça-feira (5) - Arquivo

Polícia desencadeou operação na comunidade Nova Holanda, após divulgação de fotos do criminoso na rede social. Aparelhos de celular foram recuperados e entregues às vítimas

A Polícia Militar desencadeou uma operação na manhã de terça-feira (5), na comunidade Nova Holanda, em Macaé, após diversas denúncias de roubos de rua nos bairros da cidade. O resultado da operação terminou apenas com um suspeito detido, após cometer vários roubos a transeuntes, na tarde de última segunda-feira (4). Ao todo, quatro aparelhos de celular foram encontrados em um ponto de mototáxi na Nova Holanda.

Segundo informações da PM, após vários registros de roubos de rua nos bairros da cidade, moradores divulgaram fotos do criminoso que utilizava uma motocicleta durante o crime. De acordo com a PM, com a divulgação dos fatos, traficantes da Nova Holanda teriam reconhecido o assaltante na rede social, que reside na Rua Bahia.

O suspeito chegou a confessar o crime para os traficantes da localidade, que reprovaram a atitude do rapaz. Em seguida, o suspeito recebeu uma punição dentro da comunidade, chegando a sofrer agressão física por parte do tráfico.

De imediato, os pertences das vítimas foram entregues em um ponto de mototáxi, localizado na entrada da comunidade. Atentos às denúncias, a Polícia Militar foi até os mototaxistas a fim de colher informações sobre os produtos roubados e localizar a residência do criminoso, onde foi detido horas depois.

O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé, e os pertences foram entregues às vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here