Suspeito é preso após furtar duas agências bancárias no fim de semana

238

Caixa Econômica Federal de Macaé e Rio das Ostras foram alvo de furtos na madrugada de domingo (12)

Um dos criminosos suspeitos de furtar duas agências bancárias da Caixa Econômica Federal de Macaé e Rio das Ostras foi detido na manhã de domingo (12). Segundo informações da Polícia Militar da 3ª CIA de Rio das Ostras, os agentes militares foram acionados para ir até a agência bancária de Rio das Ostras, para verificar o disparo de alarme, já que dois homens em atitudes suspeitas estariam furtando no caixa eletrônico.

Segundo a PM, ao chegar no local, os suspeitos teriam fugidos, foi então que os agentes fizeram ronda nas proximidades e suspeitaram de um veículo, modelo Siena, de cor branca. Ao se aproximar do carro, os agentes encontraram um homem deitado no banco de trás do veículo, sendo assim os agentes pediram que o rapaz descesse do carro e durante a revista no interior do automóvel, foram encontrados fitas dupla face, chupa cabra, régua, serra e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 442.

Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito confessou ter praticado furto na agência bancária da Caixa Econômica de Macaé, localizada no Parque Valentina Miranda. E a agência de Rio das Ostras, foi apenas tentativa de furto.

O rapaz foi encaminhado para a 128ª DP de Rio das Ostras, e em seguida, para a Delegacia de Polícia Federal de Macaé, afim de apresentar ao delegado, porém a guarnição foi direcionada a prosseguir até a Delegacia da Polícia Federal de Campos dos Goytacazes. O suspeito permaneceu detido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here