Com o rapaz foram encontrados uma pistola 9 milímetros, seis munições e meio quilo de cocaína dentro da mochila. -  Divulgação/PM 

PM fechou cerco contra o criminoso na RJ 106, entre o trecho das cidades de Macaé e Rio das Ostras, na tarde do último domingo (12). Segundo agentes, o rapaz saiu de Macaé com destino a Cabo Frio

Com objetivo de fechar o cerco contra roubos a estabelecimentos comerciais em Rio das Ostras, a Polícia Militar prendeu, na tarde de último de domingo (12), um homem suspeito de assaltar diversos comércios nos bairros Jardim Marileia e Nova Cidade.

A PM teve informação privilegiada ao receber denúncia que o rapaz estaria dentro do ônibus da 1001, que saiu de Macaé em direção a Cabo Frio, na Região dos Lagos.

De imediato, a polícia fechou o cerco na Rodovia Amaral Peixoto, e encontrou o suspeito identificado como, Wallace Luciano dos Santos, conhecido como ‘Gigante’, de 32 anos, dentro do coletivo com uma mochila. Ao indagar o destino da viagem, o suspeito informou aos policiais que estaria indo para Cabo Frio. Em seguida, a PM revistou a mochila e encontrou uma pistola, calibre 9 milímetros, seis munições intactas, e meio quilo de cocaína.

Ao consultar o registro do suspeito, a PM foi informada que Wallace estava sendo procurado após cometer diversos assaltos a estabelecimentos comerciais em Rio das Ostras. Ainda de acordo com a PM, ele seria um dos braços direito do tráfico na comunidade da Malvinas.

O rapaz foi retirado do coletivo e encaminhado para a 123ª DP de Macaé, onde permanece preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here