Frente à pandemia do coronavírus, Macaé se encontra com mais uma agência bancária fechada - Divulgação

Com suspeita de caso por COVID-19, agência do Bradesco, em frente à Praça Washington Luiz, anuncia seu fechamento temporário nesta terça-feira (12)

Situada em frente à Praça Washington Luiz, no Centro de Macaé, a agência bancária do Bradesco anuncia nesta terça-feira (12) o seu fechamento temporário, após um caso suspeito do novo coronavírus.

“Essa medida foi tomada para preservar você e nossos colaboradores. Pedimos desculpas por eventuais transtornos”, informa a agência bancária por meio de um cartaz em sua entrada.

Para o prosseguimento das atividades realizadas no Bradesco, a agência orienta ainda através do cartaz para se dirigir as demais agências, sendo essa, a 1545, no número 614 e, a 6544, ambas na Avenida Rui Barbosa, no Centro. Além dessas, há ainda a 7014, número 1156, no Alto dos Cajueiros.

Vale lembrar que não é a primeira agência bancária da cidade que suspende temporariamente seu funcionamento, diante de caso suspeito de COVID-19. Na semana passada foi a vez da agência 6128 do Banco Itaú, também localizado em frente à praça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here