Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Novo portal de ODEBATEON já está no ar

Versão digital traz novidades de conteúdos e pretende alcançar novos leitores

Em 09/05/2018 às 12h21


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Acessando www.odebateon.com.br será direcionado para o novo portal Acessando www.odebateon.com.br será direcionado para o novo portal
A versão digital de ODEBATEON mudou. A evolução da plataforma é o marco de celebração dos 42 anos do jornal, que foram completados no último 1° de maio. 

O novo portal de notícias, além de visual, teve alteração técnica. O site passa a ser totalmente responsivo, ou seja, adapta-se automaticamente a diferentes tamanhos e formatos de tela em computadores, tablets e em smartphone, onde estão 75% dos acessos atuais. A transformação leva ao leitor uma página mais limpa, com tipografia maior. 

Só nos dois primeiros meses do ano de 2018, a página obteve 407 mil visitas, um aumento de 46% em relação ao mesmo período do ano de 2017. A expectativa do diretor-presidente Oscar Pires, é que estes números de acessos aumentem nos próximos meses. "Esperamos um aumento constante de registros no novo endereço eletrônico do jornal. O DEBATE vem acompanhando as novas tendências tecnológicas e não podíamos ficar atrás no mercado. Estamos promovendo a migração do impresso para o digital, um processo que irá surpreender antigos e novos leitores", disse.  

Além das notícias sobre Macaé, foco principal, o site terá espaço para que os anunciantes apostem em campanhas publicitárias. O empresário poderá anunciar ofertas para aquela semana ou mês, transformando o portal também em um guia virtual de negócios.

Nesta nova etapa, o portal ODEBATEON também focará conteúdos para moradores de cidades vizinhas, que atualmente não possuem um veículo local como referência, além de matérias alternativas como economia, nacional, internacional e tecnologia. 

Autor: José Eduardo Silva jose.eduardo@odebateon.com.br

Foto: Divulgação/ Internet


    Compartilhe:

Tags: geral, região


publicidade