Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Suspeito é morto após praticar roubos de veículos

Raynner Yam da Silva Ribeiro, de 22 anos, morreu durante um confronto com militares na madrugada no fim de semana, na Estrada da Ingazeira, em Cabiúnas

Em 25/04/2018 às 11h18


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Motoristas e moradores têm mudado a rota para fugir da ação criminosa de bandidos e até mesmo dos menores infratores que agem nas redondezas. Na última sexta-feira (20), um jovem de 22 anos, praticou uma tentativa e roubo de veículos nos bairros Riviera Fluminense e Praia Campista. O primeiro registro aconteceu na Avenida Atlântica, quando o criminoso andava na orla e abordou uma motorista que estava dentro do veículo. Houve luta corporal entre a vítima e o bandido que não estava armado durante o assalto. 

O criminoso tenta levar o veículo e a motorista impede a ação. O bandido liga o carro e a motorista desliga o automóvel no meio da avenida. Devido a vários gritos que acabaram chamando atenção dos moradores e pedestres, o bandido corre e foge a pé sem levar nada. As câmeras de circuito interno de um prédio flagrou toda a tentativa frustrada do bandido. 

Horas depois, o mesmo suspeito pratica o mesmo delito. Só que dessa vez aconteceu na Avenida Evaldo Costa, próximo ao Ginásio Poliesportivo, no bairro Riviera Fluminense. O criminoso percebe uma mulher conduzindo o veículo que resolve estacionar ao lado de uma academia, e resolve ir de encontro com a vítima, e resolve tirar à força uma jovem de dentro do carro. 

Desesperada, a motorista grita e pede socorro e tenta abrir a porta do carro impedindo que o bandido levasse o automóvel. A ação durou menos de um minuto e o criminoso foge levando o carro. 

O suspeito foi identificado como Raynner Yan da Silva Ribeiro, de 22 anos. Ele foi morto a tiros durante um confronto com militares na madrugada no fim de semana, na Estrada da Ingazeira, em Cabíúnas. Segundo a PM, após denúncias dando características de um veículo que transportava drogas de Carapebus para Macaé, a polícia montou uma operação  no trevo de Cabiúnas com intuito de localizar o criminoso.

Ao localizar o veículo, foi dada ordem de parada, que não foi obedecida, tendo fugido do local na contramão, efetuando disparos de arma de fogo contra a viatura da PM. Raynner foi baleado. Ele chegou a ser socorrido pela Polícia Militar, mas chegou ao HPM sem vida. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

Autor: Cristian Kupfer


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade