Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Terceiro estabelecimento comercial é incendiado

O último caso aconteceu na madrugada de sábado, na Praia Campista

Em 25/04/2018 às 11h16


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

A Polícia Civil investiga as causas de três incêndios que podem ter sido criminosos e estarem ligados A Polícia Civil investiga as causas de três incêndios que podem ter sido criminosos e estarem ligados
Três incêndios misteriosos deixa a população macaense intrigada. Muitos acreditam que há um suposto incendiário na cidade. Pouco tempo após um quiosque na Lagoa de Imboassica ser alvo de um incêndio ainda não explicado, na madrugada da última sexta-feira (20), outro quiosque foi tomado pelas chamas, desta vez, em frente ao hotel Blue Tree, na Praia do Pecado.

Segundo a Polícia Militar (PM), informações colhidas no local dão conta de que o incêndio seria criminoso. Até o momento não há suspeitos de quem tenha cometido a ação. Na madrugada de sábado (21), a loja Adão Piscinas, localizada na Praia Campista, também foi alvo de um incêndio. Boa parte da mercadoria foi queimada pelas chamas.

Os Bombeiros chegaram rapidamente e conseguiram evitar que o fogo se alastrasse para imóveis vizinhos. A Polícia Civil investiga as causas dos incêndios, mas ainda não pode afirmar se foram criminosos.

Autor: Cristian Kupfer

Foto: Eu, repórter, leitor


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade