Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Repensar discutirá projetos no dia 4

Em 24/04/2018 às 16h32


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Membros do comitê que organiza o projeto "Repensar Macaé" definiram para o próximo dia 4, a segunda reunião geral com objetivo de discutir os cerca de 150 tópicos indicados como fundamentais para garantir um novo momento de desenvolvimento econômico e sustentável de Macaé.

Durante todo o dia, os integrantes do movimento criado pela Comissão Municipal da Firjan, com apoio da Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) e a Rede Petro-Bacia de Campos, irão avaliar as estratégias focadas em transformar os temas em pautas para a criação de agendas com instituições que possam fortalecer a causa.

"O objetivo é sair da inércia e buscar soluções efetivas para todos esses temas. Precisamos do apoio de todos, para fortalecer a causa e garantir que essas ações sejam efetivadas na cidade", disse Evandro Cunha, presidente da Comissão Municipal da Firjan.

O Repensar Macaé levanta bandeiras como a necessidade de investimentos em infraestrutura na cidade, a duplicação da BR 101, a retomada das obras do Aeroporto de Macaé e a consolidação do projeto de transporte ferroviário de cargas.

Autor: Márcio Siqueira marcio@odebateon.com.br


    Compartilhe:

Tags: política


publicidade