Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Dois criminosos assaltam autoescola no Centro (Vídeo)

Dupla armada invade a sala de aula, faz arrastão, rende alunos e leva cerca de 15 aparelhos celulares, no fim da tarde de última quarta-feira (18).

Em 24/04/2018 às 12h56


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Criminoso rende grupo de alunos na sala de aula, e faz arrastão dentro da autoescola, no Centro de Macaé Criminoso rende grupo de alunos na sala de aula, e faz arrastão dentro da autoescola, no Centro de Macaé
Uma dupla de criminosos assaltou uma autoescola, localizada na Rua Tenente Coronel Amado, via paralela com a Visconde de Quissamã, em frente a Praça Washington Luís, no Centro de Macaé, na tarde de última quarta-feira (18), por volta das 16h30min.

As câmeras de circuito interno da empresa flagram os suspeitos chegando a pé, abrem a porta da recepção, rendem a recepcionista, enquanto o outro comparsa se dirige até a sala de aula, anuncia o assalto, rende os alunos da autoescola que realizavam teste teórico no momento do crime, e rouba cerca de 15 aparelhos celulares, além de dinheiro. 

Ainda de acordo com uma das funcionárias, no momento em que os bandidos chegaram na recepção da autoescola, não havia clientes para serem atendidos, apenas demais colaboradores da empresa. 

Uma das funcionárias informou que essa foi a primeira vez que o estabelecimento foi assaltado, porém, diariamente suspeitos transitam pela via que raramente tem policiamento no local. 

Veja o vídeo


Um outro funcionário explicou que os criminosos preferem assaltar os estabelecimentos no período da tarde, pois sabem que é horário tranquilo e os alunos estão em sala de aula", comentou. 

Os criminosos permaneceram no interior da autoescola cerca de 10 minutos, tempo suficiente para todos terem os objetos pessoais roubados. A polícia foi acionada, mas a dupla conseguiu fugir.

A ocorrência foi registrada por militares do 32º Batalhão de Polícia Militar de Macaé junto com a 123ª Delegacia de Polícia. Rondas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Câmeras de segurança que ficam na região poderão ajudar na identificação dos assaltantes.

Segundo a Polícia Civil de Macaé, o caso está sendo investigado.

Autor: Cristian Kupfer

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade