Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Homens armados invadem joalheria em Macaé

Segundo a Polícia Militar, roubo foi registrado na manhã de quinta-feira (12), por volta das 11h30

Em 12/04/2018 às 18h37


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Criminosos assaltam joalheria, na Rua Silva Jardim, no Centro de Macaé Criminosos assaltam joalheria, na Rua Silva Jardim, no Centro de Macaé
Uma joalheria localizada na Rua Silva Jardim, no Centro de Macaé, foi assaltada nesta quinta-feira (12), pela manhã, por volta das 11h30. Segundo a polícia, dois homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto, levando joias e dinheiro. A quantia roubada não foi revelada. Os assaltantes fugiram em um automóvel que estava estacionado na Rua Teixeira de Gouveia, em frente a Escola Estadual Luiz Reid, no Centro da cidade. 

Havia clientes no local no momento da ação criminosa. Junto a funcionários, eles foram rendidos durante toda a ação dos bandidos. 

A ação dos assaltantes foi realizada em um horário de grande movimento na área central da cidade, que é cercado de lojas, agências bancárias, escolas e restaurantes.  

O comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Rodrigo Ibiapina afirmou que a PM vai oferecer todo o aparato necessário para as investigações, além de garantir reforço do policiamento ostensivo na região central da cidade.

O assalto foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia e está sendo investigado. A Polícia Civil informou que não pode fornecer detalhes para não atrapalhar as investigações. 

Crime semelhante - Cinco meses atrás, uma outra joalheria localizada no Macaé Shopping, no Centro de Macaé, foi assaltada na noite do dia 22 de novembro do ano passado, por volta das 19h45min. Segundo a PM, quatro bandidos entraram no estabelecimento comercial quando estava encerrando o expediente do dia. Os criminosos renderam os seguranças do shopping e  invadiram a joalheria anunciando o assalto, e roubaram joias, dinheiro, relógios, e entre outras mercadorias que estavam nas vitrines do estabelecimento comercial.

No momento do crime, havia um evento em um parque infantil ao lado da joalheria. Muitas crianças estavam no local. Houve tumulto e desespero por parte de alguns pais, mas, felizmente, os bandidos não chegaram perto do parque. A quantia roubada não foi revelada. Duas semanas depois, a polícia localizou dois bandidos no bairro Lagomar. Já outros dois ainda estão foragidos. 

Autor: Cristian Kupfer

Foto: Wanderley Gil


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade