Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Detran Presente volta a Macaé

Mutirão de serviços acontece na quarta-feira (21/3)

Em 19/03/2018 às 17h32


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Mutirão de serviços acontece na quarta-feira (21/3) Mutirão de serviços acontece na quarta-feira (21/3)

O Detran Presente estará de volta a Macaé, na região Norte Fluminense. A estrutura do mutirão de serviços será montada no Centro de Convenções, na quarta-feira (21/3). Serão mais de 150 funcionários à disposição para atender aos moradores da região, das 9h às 16h. Os agendamentos estão abertos no site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo telefone 0800-0204040.

 Esta será a segunda vez que Macaé receberá o Detran Presente. Em dezembro do ano passado, o mutirão esteve na cidade e realizou 1.568 atendimentos. A expectativa é que os números sejam maiores nesta edição.

- Esta é a segunda temporada do mutirão. Antes de começarmos a percorrer as cidades, fizemos um mapeamento de demanda reprimida. Macaé apareceu como uma das cidades que precisa que os serviços sejam intensificados -  explicou o presidente do Detran- RJ,Vinicius Farah.

O Detran Presente vai oferecer inúmeros serviços, como a emissão de primeira e segunda vias de carteira de identidade, a renovação da Carteira Nacional de Habilitação, a vistoria anual dos veículos, o licenciamento anual sem vistoria, a abertura de recursos contra multas e processo de suspensão. A lista completa está disponível no site.

O Detran Presente começou em 2017 e já passou por 25 cidades, em 51 edições, onde foram realizados 90.681 atendimentos.

Autor: O DEBATE

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: economia


publicidade