Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Projetos sociais reforçam apoio através do esporte

Marvel Maillet participa de eventos de fim de ano que atendem a crianças e a adolescentes

Em 27/12/2017 às 11h38


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Marvel participou de solenidade de troca de faixas no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) das Malvinas Marvel participou de solenidade de troca de faixas no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) das Malvinas
O incentivo ao esporte, seja através de políticas públicas, seja pela ação voluntária de atletas e profissionais da área, ganha em Macaé maior força, especialmente durante as festas de fim de ano.

Ao defender a integração entre a ação social e o poder público, o vereador Marvel Maillet (REDE) prestigia eventos de encerramento de atividades de projetos que oferecem a criançae e a adolescentes, a oportunidade de vencer, através da dedicação, do estudo e do respeito.

"Eu sempre acredito que os projetos sociais são as verdadeiras ferramentas de transformação social. E precisam ser respeitados, protegidos e incentivados pelo poder público. Para nós, estar presente em atividades que possibilitam a crianças e adolescentes a sonharem com um futuro melhor sempre será gratificante", disse Marvel.

O parlamentar acompanha projetos como o Abadá Capoeira, do Mestre Cordão, na Nova Holanda, Treino Solidário, Polo Peniel e no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) das Malvinas, atividades que mesclam disciplina, dedicação e respeito ao próximo.

"O esporte é transformador e associado à cultura e à educação é capaz de vencer as barreiras sociais e econômicas. Precisamos ser defensores de todos esses projetos, para garantir às nossas crianças e aos adolescentes um futuro melhor", disse o parlamentar.

Autor: Márcio Siqueira marcio@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: política, esporte


publicidade