Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Macaé enfrenta primeiro duelo sob novo comando

Luciano Leandro é o novo técnico do Leão. Equipe joga neste sábado contra o Bragantino

Em 22/07/2017 às 14h12


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Após resultado, clube anunciou a troca do comando, que até então era de Antônio Carlos Roy Após resultado, clube anunciou a troca do comando, que até então era de Antônio Carlos Roy
Na semana em que o Macaé Esporte completou 27 anos de fundação, a equipe do norte fluminense, que busca a recuperação na Série C do Campeonato Brasileiro, foi pega de surpresa com a saída do técnico Antônio Carlos Roy. A medida teria sido tomada em comum acordo entre a diretoria do clube e o treinador. 

Em 10 jogos pelo Brasileirão sob o seu comando, o Leão venceu apenas três partidas, empatou uma e perdeu seis. Em seu lugar assumiu o ex-atleta Luciano Leandro, que já jogou pelo clube e tem experiência como técnico no futebol internacional, quando atuou em um time da Indonésia. 

E o novo comandante já iniciou a semana com a grande missão de buscar a vitória no próximo duelo. A equipe já está desde quinta-feira (20) em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, onde realizou os últimos preparativos antes do jogo. 
Brigando pelos três pontos, que podem afastar o Alvianil Praiano da zona de rebaixamento, o time entra em campo neste sábado (22), às 16h, contra o Bragantino. A partida pela 11ª rodada será no Estádio Nabi Abi Chedid (Nabizão). 

Como na Série C, cada resultado muda a ordem na tabela e a vitória nesse jogo pode levar o Macaé ou o adversário paulista a brigar pelo acesso à segunda divisão em 2018. O Bragantino está em nono lugar na tabela, uma a menos que o Leão. As duas equipes estão com a mesma quantidade de pontos, porém o alvinegro conta com uma vitória a menos. 

No primeiro confronto entre as duas equipes, no dia 20 de maio, o time do norte fluminense levou a melhor ao vencer o rival paulista por 1 a 0. Os dois times brigam pelos três pontos para se afastar do rebaixamento. 

Autor: Marianna Fontes

Foto: Kaná Manhães


    Compartilhe:

Tags: esporte


publicidade