Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Meninas do Macaé estreiam na Superliga

Após garantir o vice-campeonato no Campeonato Carioca, o reformulado elenco macaense estreia na principal competição do voleibol brasileiro

Em 09/12/2011 às 15h52


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Sob comando do técnico Chicão, time macaense encar Sob comando do técnico Chicão, time macaense encar
Depois de carimbar pela segunda vez consecutiva o vice-campeonato carioca, as meninas do Macaé Sports começam hoje (9) a batalha na Superliga Feminina de Vôlei 2011/2012, principal competição de voleibol do país. A estreia será fora de casa, contra o Banana Boat/ Praia Clube, nesta sexta-feira, às 20h, em partida que será realizada em Uberlândia, no interior de Minas Gerais. 

Com elenco totalmente reformulado em relação a temporada passada, a equipe macaense inicia a sua quarta participação na Superliga. Na última edição, sob o comando do então técnico Alexandre Ferrante, o Macaé Sports superou as expectativas e terminou na sexta colocação - o título ficou com a Unilever-RJ. 

A primeira participação das macaenses na competição foi na temporada 98/99, quando terminou em oitavo lugar. De lá para cá, o melhor resultado foi em 2006/2007, com a conquista do terceiro lugar. 

Ao lado do Unilever, atual campeão da Superliga, o Macaé Sports fecha a lista de participantes do voleibol carioca na competição. As duas equipes, inclusive, realizaram a final do Estadual na última segunda-feira (5) e o time do técnico Bernardinho levou a melhor mais uma vez, assim como no ano passado. Agora, sob o comando do técnico Chicão, o novo elenco macaense parte para sua segunda missão na temporada. 

De acordo com a tabela oficial da Superliga, a estreia das meninas do Macaé dentro de casa será já na segunda rodada. Na próxima terça-feira (13), o time macaense recebe o Sesi-SP, às 20h, no Ginásio do Tênis Clube “Juquinha”. 
O time-base, que deve começar jogando na estreia da Superliga, é o seguinte: Jordane, Silvana, Vivi Góes, Alanna, Neneca, Natiele e Marcinha (líbero).

Autor: Leonardo Torres/ leotorres@odebateon.com.br

Foto: Arquivo


    Compartilhe:


publicidade