Sílvinho Lopes passou mal nos últimos dias e foi internado no Hospital da Unimed - Divulgação

O ex-candidato a Prefeito de Macaé, Engenheiro Sílvinho Lopes (DEM), passou mal nos últimos dias e foi internado no Hospital da Unimed Costa do Sol, tendo testado positivo para Covid-19. A confirmação foi dada pelo médico, Dr. Sávio Mussi, que informou sobre o seu estado de saúde.

“Silvinho está no CTI do Hospital da UNIMED Costa do Sol, acordado, com oxigenioterapia em baixo volume/minuto, fazendo fisioterapia respiratória, com um envolvimento pulmonar moderado, medicado adequadamente, com melhora evolutiva ainda lenta, necessitando cuidados e monitoramento intensivo”, disse o médico.
Seus amigos e eleitores foram às redes sociais pedir oração para ele, no sentido de que sua recuperação seja rápida.
Recentemente, logo após as eleições, o ex-candidato a prefeito, após obter quase 17 mil votos, fez uma reflexão sobre o resultado das eleições na cidade, e ainda desejou boa sorte ao prefeito eleito Welberth Rezende (Cidadania).

Silvinho destacou o expressivo número de abstenção nas eleições de domingo, e reconheceu que a cidade vive uma nova fase política.
“Participamos de uma eleição em um período muito difícil. As pessoas ainda estavam temerosas com a pandemia. Mais de 41 mil eleitores não foram às urnas. E isso nos prejudicou bastante”, disse.
Silvinho reconheceu a importância de Macaé buscar a união para enfrentar os desafios que estão por vir.

“Desejo ao prefeito eleito um bom governo. Que ele possa ter independência para tomar as medidas necessárias para recuperar a identidade de Macaé, e a esperança de que voltaremos a viver dias de prosperidade e de qualidade de vida”, afirmou recentemente em entrevista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here