O espetáculo “Eu e Elas” faz um passeio por grandes clássicos da nossa música, conhecidos pelas interpretações inesquecíveis das nossas maiores cantoras, em diferentes épocas.

A cantora macaense apresenta o seu consagrado show “Eu e Elas”, nesta sexta-feira (25), nas dependências da Escola Sentrinho

Sob a direção do músico Robson Farah, a cantora Andréa Martins sobe mais uma vez aos palcos para interpretar as maiores divas da música brasileira. Nesse sentido, a bela macaense vai embalar a animação de mais uma edição do Gourmet Sentrinho-Unimed apresentando o seu consagrado show “Eu e Elas”.

O evento acontecerá nesta sexta-feira (25), nas dependências da Escola Sentrinho, garantindo uma noite de muito talento e beleza musical. A festa tem início marcado para as 21h30. As diretoras do Sentrinho, Rita de Fátima Manhães Barreto e Renata Monteiro Jaber, informam que a venda antecipada de mesas acontece na sede da escola. Os contatos podem ser feitos pelo telefone (22) 2762-9647.

Serviço

Show “Eu e Elas” com Andréa Martins
Data: 25 de janeiro
Local: Escola Sentrinho – Av. Evaldo Costa, 475 – Sol y Mar
Horário: às 21h30
Informações e reservas pelo telefone (22) 2762 9647 (horário comercial) / Zap reserva-Ilza – (21) 99971-6482
Mesa: R$ 60 – Individual: R$ 15

Show ‘Eu & Elas’

Com uma voz potente e incrível presença de palco, a cantora Andréa Martins lança o Show ‘Eu e Elas”, interpretando as maiores divas da Música Popular Brasileira. Andréa, educadora de formação e cantora de coração, vem se destacando no meio musical com apresentações em casas de show, teatros e eventos culturais como o Centro Cultural Sentrinho Gourmet, Polo Gastronômico Cavaleiros, que tradicionalmente apresenta grandes nomes da MPB.
O espetáculo “Eu e Elas” faz um passeio por grandes clássicos da nossa música, conhecidos pelas interpretações inesquecíveis das nossas maiores cantoras, em diferentes épocas.

De Dona Ivone Lara a Maria Rita, passando pelos Sambas de Clara Nunes, Alcione, Elza Soares e Beth Carvalho, pelas interpretações das nossas eternas musas contemporâneas de Nana Caymmi, Maria Bethania, Gal Costa, Simone. A viagem continua com as roqueiras Rita Lee e Cácia Eller e uma super homenagem a Elis Regina, que segundo Andréa foi fundamental por sua decisão de se tornar cantora. Com um roteiro leve e dinâmico o show traz as autorias de alguns dos nossos compositores que melhor entenderam a alma feminina, como Gilberto Gil, Ivan Lins, Milton Nascimento e Chico Buarque de Holanda.

No Show ‘Eu & Elas’, Andréa Martins está acompanhada por uma super banda, com Magno Silva (Bateria), Marcos Lopes (Baixo), Saulo Marinho (Violão e Guitarra), Diego Barros (Percussão) e Anderson Alexandre (Piano), com preparação vocal de Ricardo Badaró, que faz ainda uma participação na música “Ainda é Tempo Pra Ser Feliz” e Direção Geral de Robson Farah que acompanha Andréa em sua interpretação emocionada de “Como os Nossos Pais”.

Andrea Martins

Nasceu em Macaé Andrea Martins Alvez, que é casada com Rogégio Vicente Alves, mãe de 3 filhos lindos: Ruan (29), Rafael (24) e Vinicius (22). Ela cresceu no meio de uma família animada, festiva, e de muita música. Com mãe atriz, Sueli Gonçalves, e pai militar, Antônio das Graças Martins, Andréa já nasceu cantora, e viveu desde a infância em casa movimentada com a presença de músicos e sendo levada pelos pais para eventos noturnos como serestas. Assim, a menina canta desde pequena, inclusive em coral na Igreja São João Batista de Macaé.

Na fase adulta conheceu alguns músicos como Robson Farah, que sempre a convidava para fazer uma participação em seus shows. Mas diante de uma vida pessoal intensa, onde ela se dividia como esposa, mãe, profissional e estudante, sempre se aperfeiçoando profissionalmente (possui uma graduação e cinco pós-graduações), o seu talento artístico ficou adormecido por vários anos.

Foi justamente em 2014 que o músico Edson Batata, Coordenador Musical do Sentrinho, a convidou para fazer uma participação no Show das Divas no Sentrinho, junto com outras cantoras macaenses. Ali ressurgiu forte a sua paixão pela música, sendo o marco de uma carreira coroada de sucesso. A partir daí começaram a surgir os convites para shows, e a cantora não parou mais. E neste 2018, ela realiza do grande sonho de fazer um espetáculo de reverência às grandes cantoras brasileiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here