O Sesc Verão Macaé apresenta o show do cantor e compositor Minero, neste sábado (25)

O Sesc Verão Macaé presenteia a cidade com uma super temporada de festa e animação neste verão macaense. A programação prossegue apresentando o show do cantor e compositor Minero, nesta sábado (25), no palco da Praia dos Cavaleiros, prometendo uma noite de muito rock. O cantor e compositor é apontado pela crítica como uma das grandes revelações do Rock Nacional na atualidade. O super show de Minero tem início às 18h30
O evento está rolando em meio a shows, oficinas, quadras livres para práticas esportivas, muito lazer e recreação. Com todas as atividades gratuitas, o projeto visa levar entretenimento e bem-estar para a população e também serve como degustação dos serviços oferecidos durante todo o ano nas unidades.

A ação é uma parceria com a Prefeitura de Macaé. A iniciativa conta com oficinas com ídolos de vários esportes, shows, jogos como beach soccer, futevôlei e altinha, além de brinquedos infláveis e radicais, aulão de ritmos, gincanas, entre outras ações.

‘Ainda não Acabou’

Assim, com este show, o cantor prossegue a turnê do seu seu primeiro single intitulado ‘Ainda não Acabou’, que visa a conscientização contra o suicídio e a depressão. A música é emocionante ao falar de amor e dores, mas levando às pessoas uma mensagem de incentivo e superação. A obra carrega a inspiração em na própria história do cantor e compositor em experiências vividas no seu dia a dia.

A produção musical é assinada por Guto Rodrigues e o clipe, com cenas gravadas em Macaé, no Rio de Janeiro, tem a produção de Minero ao lado de Daniel Carvalho, da Olive Filmes.

Minero

Minero nasceu em Brasilândia de Minas e viveu parte da história em Uberlândia/MG, desde 2011 mora em Macaé-RJ. Com tantas influências culturais, as referências musicais são encontradas na MPB e no Rock. O cantor e compositor prepara o lançamento do seu primeiro CD, para novembro deste ano intitulado “Ainda não acabou”.

Dono de uma voz inconfundível e autor de músicas fortes e letras relevantes, o cantor e compositor Minero vem sendo apontado pela critica como uma das grandes revelações do Rock Nacional na atualidade. Chegou ao mercado fonográfico com notoriedade em 2018 com o lançamento do Single “Ainda não acabou” apoiando o “Setembro Amarelo” pois se tratava de uma canção biográfica e que abordava a temática da campanha.

Três meses após o lançamento do Single, foi lançado o Álbum “Ainda não acabou” com 08 faixas que retratam bem a veia artística e o talento promissor desse mineiro que deixou a casa de seus pais aos 15 anos de idade, sonhando um dia ser músico, e ter suas canções sendo tocadas nas rádios de todo País. Preservando sua origem, e também a sua sempre reflexiva perspectiva autoral, ele se batizou com o nome artístico de Minero, pois para ele “A vida é a mina de onde é extraído o minério para suas canções”.

Em Março de 2019, foi lançado o MiniDoc, que mostra os bastidores das gravações do Álbum “Ainda não acabou” realizadas no lendário estúdio Toca do Bandido.

Esporte, Lazer e Recreação

Além do show à noite, o Sesc Verão 2020 em Macaé segue com sua intensa programação gratuita com atrações culturais, de esporte, lazer e recreação, de sexta a domingo, até o dia 9 de fevereiro. Neste sábado (25/01), a partir das 9h, haverá Clínica de Frescobol com o atleta Luiz Negão. Luiz Carlos da Silva, o Luiz Negão, é uma lenda reverenciada por todos. Aos 70 anos, sendo 52 dedicados ao frescobol, é o principal embaixador do esporte no Rio.
Ao longo de sexta, sábado e domingo, serão realizadas oficinas de beach soccer, futevôlei, skate, lutas, altinha, pilates natural, atividades na Arena Fut, aula de ritmos, orientações sobre cuidados com o sol, atividades recreativas, entre outros.

Capitaneado pela Gerência de Lazer do Sesc RJ, o Sesc Verão tem como objetivo levar ainda mais lazer, bem-estar e qualidade de vida à população através dos serviços oferecidos pela instituição durante todo o ano. O projeto promove intensa programação gratuita com diversas atividades voltadas para toda a família, incluindo ações de assistência social, modalidades esportivas e shows musicais.

O projeto Sesc Verão em Macaé é realizado pelo Sesc RJ, em parceria com a InterTV e apoio da Prefeitura. A programação completa pode ser consultada em www.sescverao.com.br.

SERVIÇO
Sesc Verão 2020 Macaé
Show Gratuito: Minero – 18h30
Praia dos Cavaleiros
Dia 25/01/2020 (sábado)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here