A campanha do Dia das Mães promete movimentar as vendas do empreendimento

O Shopping Plaza Macaé já está pronto para sua campanha de Dia das Mães, que é uma das datas mais importantes do varejo. Por isso, o shopping está realizando uma super promoção com 10 sorteios de 2 mil reais em vale-compras para os clientes.
Para participar é simples. O cliente deverá juntar R $200,00 em compras nas lojas do Shopping e ganhar um cupom para concorrer. Compras de segunda a sexta, o cupom é em triplo, aumentando as chances de o cliente ganhar.

O cliente poderá comprar em todas as lojas do empreendimento e o somatório das notas deverá dar R$200,00 para a participação. Para fazer a troca da nota pelo cupom, o Shopping montou uma Central de Trocas na entrada do empreendimento.

“A promoção é uma excelente estratégia de vendas e o Dia das Mães uma data super importante! O Shopping acredita que, além de aumento de vendas, o prêmio vai conversar com os consumidores e proporcionar o sonho das pessoas. “Não é somente o valor de 2 mil reais, mas sim o que o cliente quer comprar com ele. Por isso deixamos o prêmio livre. O cliente poderá usar o valor para comprar uma máquina de lavar para casa nova, um colchão, o enxoval do bebê, um presente para mãe. O vale compras é uma excelente estratégia, porque quem decide o prêmio é o cliente”, comentou o Coordenador Líder de Marketing, Matheus Ramalho.

Além disso, o empreendimento convidou a influencer Chay Moret e suas filhas para serem modelo da campanha, valorizando as pessoas da cidade e trazendo uma ótima referência para a ação.

A promoção inicia no dia 20 de abril e vai até 09 de maio. Confira o regulamento em: www.shoppingplazamacae.com.br

Shopping Plaza Macaé

O Shopping Plaza Macaé funciona de segunda a domingo das 11h às 17h, sendo o Supermercado Big e a Farmácia abertos das 7h às 17h.
Merece lembrar que o centro de compras está preparado para oferecer as mais diversas opções de presentes para a mamãe, como por exemplo as marcas especializadas em roupas e calçados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here