O Presidente Rodrigo dos Santos, o Vice-Presidente, Milton dos Santos, e os jogadores, Cuero e Perea

O clube passa a contar com dois reforços oriundos do Santiago de Pillaro, clube de futebol equatoriano

 

Prestes a reestrear no futebol no dia 19 de setembro contra o Serrano, o Serra Macaense Futebol Clube passa a contar com dois reforços oriundos do Santiago de Pillaro, clube de futebol equatoriano. Os atletas chegaram recentemente ao Brasil, passaram pelos testes para COVID-19 – obedecendo o protocolo de ‘Jogo Seguro’ – estabelecido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) e já estão preparados para disputar a Série B1. Trata-se dos jovens jogadores Ariel Perea, de 23 anos, e Cuero, de 21 anos.

Quanto às expectativas do clube, o Presidente Rodrigo dos Santos se pronuncia. “O Serra Macaense tem as melhores expectativas quanto aos dois jogadores. Na verdade, quanto a todo o grupo montado para a Série B1 – 2020. Mas especificamente sobre este intercâmbio, estamos muito felizes com o acerto e com esta oportunidade inédita no clube. São dois atletas de bom nível, fortes e com bastante gana de vencer. Eles trouxeram para nós seus sentimentos de que querem crescer e contribuir, então tenho certeza de que será uma excelente parceria, benéfica para todos os lados. Torço muito que em campo eles possam desempenhar aquilo que estão dispostos. Todos sabem que o Serra Macaense é um clube de negócios, somos vitrines também aqui no Rio de Janeiro, quem sabe possamos mais tarde, com tudo dando certo, gerar algo bom para os meninos, para nós, para os envolvidos no Equador”, ressalta.

O volante Perea comenta a sua expectativa. “Tenho as mais altas expectativas de jogar aqui no Serra Macaense. O Brasil é um país com ligas muito fortes, então quero aprender muito, ajudar da melhor forma possível e crescer na carreira. Venho com muita gana de ganhar tudo e vontade de contribuir. Sou um jogador que não desiste, luta até o fim e buscarei me entregar muito pelo grupo, para mais adiante aspirar ligas mais importantes e grandiosas, sem desrespeitar, claro, o torneio o qual estou participando”, pontua.

Já o atacante Cuero, disse: “estou muito contente em estar aqui no Brasil, um país muito grande, muito bonito. Meu objetivo é poder somar com todos do elenco e fazer tudo que estiver ao meu alcance para o Serra Macaense. Sou grato ao que estou vivendo neste momento e vou trabalhar bastante para dar meu melhor e fazer o que sei que é jogar futebol. A expectativa é irmos o mais longe possível na competição e atingir as metas traçadas pela nossa diretoria.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here