Clube segue calendário e enfrenta Angra dos Reis nesta quarta-feira (25) ///// Foto: Eduardo Araújo - Divulgação

Com derrota, o clube macaense não tem mais chances de se classificar na Série B1

Em jogo difícil para o “Verdão” neste domingo (22), o Serra Macaense acabou perdendo de 6 a 1 para o Artsul, no Estádio Nivalado Pereira, em Nova Iguaçu. Com a derrota, o clube não possui mais chances de se classificar para as semifinais da Taça Corcovado.

Segundo o diretor de futebol do “Verdão”, Mário Ferro, o jogo foi bastante complicado e o time macaense esteve bem abaixo de suas expectativas. “Com os resultados do último jogo, que foram bem positivos, o time gerou expectativa sobre uma classificação nas semifinais do grupo, o que causou uma ansiedade nos atletas e, com poucos minutos de partida, o clube sofreu três gols, dificultando todo trabalho”, disse.

De acordo com Mário, apesar de toda organização lapidada pelo técnico Luiz Felipe, para que o clube não sofresse uma derrota ainda mais expressiva, o primeiro tempo de jogo terminou em 5 a 0, o que tornou ainda mais inviável uma recuperação para o segundo turno.

Apesar do clube estar desclassificado, o Serra Macaense cumpre tabela e encerra sua participação no campeonato na próxima quarta-feira (25), às 15h, contra Angra dos Reis, no Estádio Ubirajara de Almeida Reis, em Casimiro de Abreu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here