odebateon=serra-macaense-futebol
Academia, que é patrocinadora master do Verdão, será local para melhorar o desempenho da equipe - Divulgação Eduardo Araújo

Jogadores do elenco profissional realizaram atividades na Academia Infinity

Rumo à Série A do Cariocão e em busca do título da Copa Rio. Visando concretizar as duas principais metas do ano, o Serra Macaense está em fase de pré-temporada. Menos de uma semana após a apresentação do elenco profissional, os jogadores já estão entrando no ritmo.

Na última quinta-feira (11), os atletas do elenco profissional passaram por avaliação técnica na Academia Infinity, patrocinadora master do Verdão. Os jogadores foram testados em suas composições corporais, forças explosivas e resistências anaeróbicas. “Está sendo um prazer receber os atletas profissionais, bem como toda molecada do Serra Macaense, o sub-15, sub-17 e sub-20. Eu adoro esporte e trabalhar tanto com o profissional, quanto na base, de forma séria como o presidente Rodrigo dos Santos faz, todos os colaboradores do Clube, isso é maravilhoso. Estou deslumbrado e espero que a Academia Infinity continue sendo parceira. Eu sou fã, toda temporada pego uma camiseta autografada dos jogadores, não será diferente nessa, porque sou torcedor também”, afirmou Ricardo Salgado, proprietário da Infinity.

A importância de um local apropriado para as avaliações e treinos durante a temporada é celebrado por todos do Clube. Para o presidente Rodrigo dos Santos, a parceria demonstra o crescimento do Serra Macaense. “Temos convicção que o trabalho que desenvolvemos no Clube proporciona esse ganho para os parceiros que estão conosco. Somos muito agradecidos a todos os patrocinadores. A Academia Infinity se tornou um exemplo desse atual momento do Serra Macaense por acreditar no projeto e querer cada vez mais estar conosco. O Salgado é uma excelente pessoa e abriu as portas para nosso elenco, o que nos deixa extremamente felizes”, avalia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here