Vitória do Serra Macaense celebra 11 anos de história do “Verdão” - Divulgação

Sem tempo para descanso, o próximo jogo do “Verdão” acontece neste domingo (22), às 15h, contra o Artsul

Aconteceu, nesta quarta-feira (18), às 15h, o jogo entre o Serra Macaense Futebol Clube e São Gonçalo, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Com os gols de Marquinhos e Jones, o “Verdão” saiu vitorioso da partida, ficando em terceiro lugar no segundo turno e mantendo acesa a esperança por uma vaga nas semifinais da Taça Corcovado.

O técnico Luiz Felipe parabenizou o time macaense pelo desenvolvimento. “A equipe fez mais uma partida muito boa, jogando os dois tempos muito bem, com muita organização, parte técnica bem desenvolvida, produtividade em termos de gols, controle e conseguimos abrir uma margem de erros como queríamos, marcando 2×0 no placar”, comentou.

Com a vitória, o clube, fundado em 18 de novembro de 2009, e que comemorou 11 anos de história nesta quarta-feira, mantém viva a possibilidade de uma classificação. De acordo com o técnico, o “Verdão” teve chance de marcar mais gols, mas a equipe recuou um pouco, trazendo o time adversário para cima, fazendo com que diminuíssem o placar e deixando o jogo perigoso. “A equipe conseguiu se defender bem até o final e está de parabéns. Agora é passo a passo, e começaremos a pensar na equipe do Artsul”, ressaltou.

O próximo jogo do Serra Macaense acontece neste domingo (22), às 15h, contra o Artsul, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here