Nova parceira do Verdão atua na gestão de carreira de grandes jogadores, como Bruno Cortez e Thiago Galhardo - Divulgação/ Serra Macaense

Acordo com a Trivella Empreendimentos Esportivos foi assinado nesta terça-feira. Equipes do sub-13 e sub-14 vão participar da competição da FERJ em abril

Enquanto o Campeonato Carioca- Série B1 não começa, o Serra Macaense se prepara para outro desafio. As equipes da base do sub-13 e sub-14 vão participar, em abril, do Campeonato Metropolitano, promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Focando na disputa do estadual, o Verdão assinou uma grande parceria nessa terça-feira (11), com a Trivella Empreendimentos Esportivos. O acordo foi assinado na sede social do clube e contou com a presença do proprietário da empresa, Flávio Trivella, ao lado do coordenador do projeto, Renê Padilha.

“É com grande satisfação que anuncio esta parceria, a qual tem como objetivo amplificar a marca do Serra Macaense em outros espaços, potencializando a expansão com credibilidade no cenário estadual. Estar ao lado da marca Trivella, que desfruta de elementos positivos, nos trará novos talentos para o Clube e uma gama de fatores dentro das categorias de base em idades que ainda não estávamos atendendo”, disse o presidente do clube, Rodrigo dos Santos.

O Campeonato Metropolitano 2020 contará com a participação de 36 equipes, entre elas, o Serra Macaense e o Macaé Esporte, além dos quatro maiores clubes do Rio (Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco da Gama).

Para o empresário Flávio Trivella, essa parceria será benéfica para todos os envolvidos no processo, em busca de novos profissionais na sua origem.
“A nossa ideia com o Serra Macaense é para começarmos a revelar valores mais jovens. Fizemos um contrato de cinco anos com esse intuito, ou seja, formar atletas cedo para colocarmos em grandes clubes do Brasil. Com a credibilidade e estrutura que o Serra Macaense tem, a gente acredita que será bem legal e positivo para todos. A gente trabalha em gestão esportiva com a fundação do Clube Atlético Castelo Branco, de onde saiu o Cortez, por exemplo, campeão da América pelo Grêmio. Também estivemos no Goytacaz quando foi campeão em 2017 da Série B no Rio de Janeiro, após um hiato de 25 anos. Estamos bem felizes com este contrato entre nossa empresa e o Serra Macaense. Tenho certeza de que colheremos grandes frutos” explicou.

A Trivella Empreendimentos Esportivos tem em seu projeto a Academia Trivella de Futebol no Rio de Janeiro. Além disso, a empresa realiza todos os anos a Super Copa Trivella, evento que já está na 27ª edição e neste ano ocorrerá em mais de uma cidade. Serão eventos em Campos, Nova Iguaçu, ambas no Rio de Janeiro, além de Porto Alegre (RS) e Juiz de Fora (MG). Na gestão de carreira, destacam-se os trabalhos com os jogadores Bruno Cortez, do Grêmio, Thiago Galhardo, atualmente no Internacional, e Antônio Carlos, do Palmeiras, dentre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here