Técnico Luiz Felipe participará de uma entrevista ao vivo no Facebook, quinta-feira, na redação do jornal

Leitores e torcedores do clube podem ganhar par de ingressos para jogo de estreia contra o América-RJ

No mês em que O DEBATE comemora os seus 42 anos, o leitor será o presenteado. E os amantes do futebol devem ficar atentos que tem novidades vindo aí. Essa semana, o jornal firmou uma grande parceria com o Serra Macaense. E quem será o beneficiado disso tudo? Sim, vocês que fazem parte da história da gente.

O Serra Macaense segue na reta final dos preparativos para a grande estreia na Série B1 do Campeonato Carioca. E os nossos leitores estão convocados para apoiar o Verdão no seu primeiro desafio, que será contra uma equipe bastante tradicional: o América-RJ.

O jogo será no domingo (20), às 15h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. E é claro que O DEBATE não deixaria os torcedores do Verdão da Serra de fora dessa grande partida. Dez leitores serão sorteados com um par de ingresso para o duelo.

E como fazer para participar? É super simples. Basta seguir a página de O DEBATE no Facebook, curtir a foto oficial, marcar três amigos e compartilhar a imagem do sorteio. Mas corre para não ficar de fora. A promoção começa nesta segunda-feira (14).

O sorteio será na próxima quinta-feira (17), às 16h, durante a live com o técnico do Verdão, Luiz Felipe. O treinador estará ao vivo na redação falando sobre os preparativos, expectativas para a temporada, além de responder às perguntas do público online.

A retirada dos ingressos será feita mediante a apresentação do documento de identificação, na sexta-feira (18), durante o horário comercial (9h às 17h), na sede do jornal, que fica situado na Rua Benedito Peixoto, nº 90 – Centro (próximo a Rodoviária de Macaé).

Seja um sócio torcedor

Criado em janeiro, o Programa Sócio Torcedor do Serra Macaense F.C. tem como objetivo promover as principais ações do clube e aproximar ainda mais o time e a sua torcida. Além dos ingressos para os jogos, os planos oferecem descontos nas redes afiliadas (escolas, universidades, farmácias, restaurantes, academia, entre outros estabelecimentos comerciais), entrega de camisas autografadas e a oportunidade de experiências exclusivas com o elenco em treinos e partidas oficiais.

O programa é um importante parceiro do clube, incrementando as receitas e trazendo uma nova perspectiva de planejamento. E os torcedores também ganham, já que o valor dos descontos oferecidos pelo Clube de Vantagens pode até superar o investimento na mensalidade.

Os planos variam de R$ 29 (Prata) mensais a R$ 59 (DNA Macaense). Cada pacote dá um tipo de vantagem ao torcedor. Para saber mais sobre o programa, basta acessar o site: http://www.serramacaensefc.com.br/socio-torcedor.

Conheça também os parceiros do Clube de Vantagens, que oferecem descontos exclusivos aos associados do Serra Macaense F.C.: http://www.serramacaensefc.com.br/clube-de-vantagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here