Terminou em 2 a 1 o jogo entre o Serra Macaense e Angra dos Reis - Divulgação

Embora não tenha se classificado para as semifinais da Taça Corcovado, o clube fez boa temporada

Terminou em 2 a 1 o jogo entre o Serra Macaense e Angra dos Reis nesta quarta-feira (25), no Estádio Ubirajara de Almeida Reis, em Casimiro de Abreu. Com os gols do jogador Jones, garantindo a vitória, o “Verdão” encerrou sua atuação no Campeonato Estadual, e a direção já se encontra com planos para o time macaense para os próximos meses.

O presidente do clube, Rodrigo dos Santos, agradece o empenho de toda equipe neste ano. “Temos as melhores referências a passar de cada um dos atletas e dos membros da comissão técnica, pois ambos não mediram esforços durante este ano. Não é o resultado dentro de campo que vai apagar isso”, ressaltou.

E completa. “Claro que estamos tristes por não alcançarmos o objetivo desportivo, porque éramos sabedores do quanto o grupo era capaz de chegar além, então, o sentimento de tristeza existe, contudo, isso não apaga as coisas bonitas que este grupo conquistou, com um ambiente saudável, de entrega e dedicação de cada um dos profissionais envolvidos com o Serra Macaense em 2020”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here