Zagueiro Júlio, autor do gol contra o Nova Cidade - Divulgação

O próximo jogo será na próxima quarta-feira (30) contra o Audax Rio

1×1 foi o resultado do jogo entre o Serra Macaense Futebol Clube e o Nova Cidade na última quarta-feira (23). Apesar de não ter garantido a vitória, o time macaense conquistou seu primeiro ponto no placar, com o gol de cabeça do zagueiro Júlio, na disputa pelo Campeonato Carioca pela categoria Série B12020.

O técnico do clube, Luiz Felipe dos Santos, comenta o rendimento da equipe. “Foi muito importante esse primeiro ponto na competição, principalmente, por ter sido fora de casa. Ficamos felizes. É claro que desejávamos o resultado positivo que é a vitória, mas ela não veio. Agora é trabalharmos forte na preparação para o jogo da próxima semana contra o Audax. Convocamos toda energia positiva da torcida do Serra Macaense e de Macaé que, mesmo sem público, dê boas vibrações para fazermos um grande jogo e conseguirmos os três pontos em casa que será muito importante para continuarmos caminhando rumo ao nosso objetivo que é estar na semifinal do primeiro turno”, ressalta.

Dando prosseguimento às atividades, na próxima quarta-feira (30), o “Verdão” encarará o Audax Rio, às 15h, em Casimiro de Abreu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here