Quem mora ou precisa ir no bairro Imbetiba questiona a insegurança e afirma pouco policiamento no local - Foto Arquivo

Criminosos andam em grupo em busca de vítimas nas ruas Luiz Belegard e Dr. Bueno, onde na última segunda-feira (9), mulheres foram assaltadas em frente às escolas

Uma série de assaltos vem preocupando os moradores do bairro Imbetiba, em Macaé, desde a semana passada. Na última segunda-feira (9), pela manhã, duas pessoas foram vítimas de assaltos, na Rua Dr. Bueno, em frente a duas escolas particulares do bairro.

Segundo informações, os criminosos abordaram uma mãe de aluno que buscava o filho em uma dessas escolas, onde foi surpreendida pelos bandidos e exigiram todos os pertences, inclusive, o anel que estava em seu dedo.

Na semana passada, cerca de seis pessoas foram vítimas desse mesmo crime, e segundo as vítimas, em todas elas, a autoria é atribuída a um casal de moto.

Ainda segundo os moradores da localidade, os assaltos acontecem em várias ruas do bairro, onde boa parte do fato não foi registrada na 123ª DP de Macaé, e inclusive a Polícia Militar orienta as vítimas para fazerem o registro de ocorrência para traçar a mancha criminal.

Em um dos casos, um casal tentou assaltar uma acompanhante de uma paciente que estava no Pronto Socorro de Imbetiba, na semana passada. Os criminosos estavam em uma moto que parou, como se o rapaz fosse deixar a namorada no ponto de ônibus. A mulher fingiu que ia descer, mas, em vez disso, anunciou o assalto, mas as vítimas saíram correndo.

De acordo com um dos agentes da 123ª DP, a Polícia Militar foi acionada e efetuou várias buscas na tentativa de capturar o casal. No entanto, até o final desta edição, os elementos ainda não haviam sido identificados. Os casos estão sendo investigados pela delegacia de Macaé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here