Pensando em manter acesa a chama da maior e mais tradicional festa popular brasileira, o Sentrinho agita a animação da folia e leva até a sua casa o mais incrementado bloco carnavalesco. A instituição realiza o Encontro com a Música e Alegria, nesta sexta-feira (12) às 20h, através do Canal Fitamarela do Youtube, onde vai rolar a Live do Carnaval do Sentrinho.

Assim, vista a sua mais linda fantasia e vá dançar com a galera convidada, destacando-se os músicos Chiquinho, Diego Cabral, Lita Lopes, Keila, Robertinho Valcácio, Junior Muniz, Magno Oliveira, Luis Carlos, Marlinho, Neguinho e Gil Sax.

Merece lembrar que o carnaval do Sentrinho é sempre um belo encontro das famílias e de alegria. “Em tempos tão sombrios, não desistimos e levaremos esse Encontro com a Música e Alegria, até sua Casa. Mande sua foto ou vídeo, que será apresentada na tela, contagiando nosso encontro de amor, paz e esperança”, disse a diretora do Sentrinho, Rita Manhães.

“Somos a Escola Sentrinho Sentrom em Macaé, lugar muito especial, de gente feliz, que ousa, cria, desafia rótulos e preconceitos. Aqui, todos somos pessoas com suas histórias, desejos, sonhos e o direito fundamental de Ser e Existir. Somos alegria, amor, cuidado, respeito e magia, e agora a tristeza e pessimismo não moram conosco. Somos esperança e fé na vida, nas pessoas e nos sonhos do Bem”, declarou a Diretora Rita Manhães, lembrando que a escola apresenta uma história de 31 anos de lutas, desafios, conquistas, abrigando cerca de 200 alunos, que são a razão maior da existência da instituição.

Ela frisou que o Sentrinho é uma escola especial com proposta de inclusão educacional e social de pessoas com condições de deficiências diversas (física, motora, visual, auditiva, intelectual, entre outras). Pratica a inclusão também recebendo alunos com dificuldades de aprendizagem e que são excluídos nos espaços das escolas regulares. E conclui: “o fundamento filosófico de nosso trabalho é o cuidado, o afeto, o respeito à diversidade e o direito de todos à Educação e à dignidade de ser e existir.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here