Foto: Divulgação

Estúdio inicia as comemorações pelo mês das mães com série de lives, durante toda a semana que antecede o domingo delas

Inicia, nesta terça (04) às 19h no StudioSCS, uma sequência de lives, que vai até sexta-feira (07), contando com a participação de mamães que posaram para a temporada 2021 do projeto Depois da Meia Noite, ou que já foram clicadas pelo StudioSCS.

A primeira convidada, a jornalista Fernanda Viseu, contará sua experiência em posar para esse estilo de foto, junto a seus anseios e expectativas, somado ao fato de já ser uma “cinquentona” muito bem estabelecida e respeitada em sua profissão.

“Falaremos sobre autoestima, empoderamento feminino e a importância da fotografia nesse universo mãe, mulher, profissional. As convidadas contarão a experiência de ter participado de um projeto tão inovador para a cidade de Macaé e região que rompe barreiras e quebra paradigmas ou tabus de que só é sensual quem “é novinha, de corpinho perfeito” – explica Santiago César Santiago, idealizador do projeto.

“Participe conosco hoje, 04 de maio, a partir das 19h, no perfil do instagram @StudioSCS desse bate papo super descontraído com Fernanda Viseu”, convidou Santiago.

SOBRE O PROJETO

Depois da Meia Noite é um projeto autoral com assinatura do fotógrafo Santiago César Santiago, especializado em SP no estilo fotográfico sensual e nudez que tem por objetivo enaltecer a autoestima pessoal, indo na contra-mão de paradigmas e tabus de que é preciso “ser bonito para ser sensual”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here