Depois do sucesso da primeira edição, vem aí o 2º Macaé Tech Meetup! O evento acontecerá nesta quinta-feira (10), às 18h45, no auditório do bloco A da Cidade Universitária. O encontro terá apresentações sobre Indústria 4.0 – impressora 3D, com Leonardo Geyer, Banco de Dados NoSql, com Vinícius Saeta, além de Single Page Application e Angular, com Victor Hugo Pinheiro. Os três assuntos são voltados para o mercado de TI e engenharia.

De acordo com o organizador do evento, Vinícius Saeta, a escolha pela mudança de local se deu pelo fato da primeira edição ter tido uma grande procura. “Esperávamos em torno de 30 a 40 pessoas. Tivemos mais de 140 inscritos e mais de 120 pessoas presentes. Agradecemos a parceria com o programa Startup Macaé que, desde o início, nos concedeu espaço em sua sede e, mais uma vez, foi fundamental para conseguirmos um espaço maior, no caso o auditório da cidade universitária”.

Os meetups são excelentes oportunidades para compartilhamento de conhecimento e aprendizado de melhores práticas e tendências de mercado. Além disso, é um ambiente que proporciona fazer networking, o que pode ser um grande diferencial para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. Na primeira edição, algumas empresas da região demonstraram interesse na contratação de profissionais da área de tecnologia, o que trouxe uma grande satisfação para os organizadores.

Para participar, basta inscrever-se no site www.macae.tech. Para ficar informado sobre os próximos evento, basta seguir as redes sociais @startupmacae e @macaetech. O conteúdo das palestras está sendo disponibilizado no site www.github.com/macaetech. Lá também é possível encontrar/divulgar oportunidades de estágio e emprego na área de TI, aqui na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here