Os quatro policiais considerados foragidos se entregaram na manhã desta quarta-feira (2), no quartel do 32º BPM de Macaé - Arquivo
Policial foi preso na manhã desta quarta-feira (6), quando estava de plantão no DPO de Carapebus, e levado para a 134ª DP de Campos, onde o crime foi registrado

Um policial militar, lotado no 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Macaé, foi detido na manhã desta quarta-feira (6), em Campos, por suspeita de participação em um roubo ocorrido no dia 9 de março deste ano.
De acordo com o delegado titular da 134ª Delegacia de Polícia, Bruno Cleuder, o mandado de buscar e apreensão e prisão temporária foi cumprido na residência do policial, no Parque São José.
Através de imagens de câmeras de monitoramento, a polícia teria descoberto que um dos autores do assalto entrou no carro do sargento após o roubo.
O sargento estava de plantão no DPO, na cidade de Carapebus, quando recebeu voz de prisão. Contra ele havia mandado de prisão temporário em aberto.O carro do PM, modelo Honda CRV, de cor preta, foi apreendido.
Ainda de acordo com Cleuder, o segundo sargento identificado pelas iniciais L.N.S, de 46 anos, teria participado junto com outros dois suspeitos de um roubo contra uma vendedora de joias, no estacionamento do Hospital Ferreira Machado. O delegado informou, ainda, que na casa do policial foram apreendidos um carregador de PT 100, 17 cartuchos calibre 40, dois relógios, diversos anéis, cordões, brincos e uma balança de precisão.
O suspeito foi encaminhado para 134ª DP, do Centro, e será conduzido à unidade prisional da Polícia Militar.