Mais um agito desponta na cidade. É o Samba da Vila, que retorna à cena movimentando a galera em clima de roda de samba, rolando no domingo (21), em meio a incrementada feijoada. Esta edição conta com a participação de um convidado especial, o cantor e compositor Toninho Geraes, que vai comandar a animação juntamente com o Grupo Samba da Vila. A abertura será com show de Filhas de Bamba.

O evento acontece no Quenzas Hall, a partir das 13h, transcorrendo em meio a clima de grande animação até a meia noite com um super repertório de muito samba no pé. A classificação etária é de 18 anos. Os ingressos para a Feijoada do Samba da Vila estão sendo vendidos a todo vapor. Primeiro lote já está esgotado mas o segundo está disponível, com o ingresso custando o valor de R$ 20. Vendas na Choperia Largadão e com os integrantes do Samba da Vila.

Mensalmente, o agito é direcionado aos amantes do samba e cumpre a sua proposta de levar aos seus palcos as boas atrações artísticas. Sempre acontece na Vila João Rangel de Brito (ao lado da Igreja São Paulo Apóstolo).

Serviço:

Projeto Samba da Vila

Data: 21 de janeiro

Local: Quenzas Hall

Horário: a partir das 13h

Classificação etária: 18 anos

Outras informações: (22) 99922-5142

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here