Samara Jardim ministra treinamento em Porciúncula

640
Participação da treinadora surgiu após um convite feito pelo professor Marilton Moreira

Treinadora mostrou técnicas e promoveu a troca de experiências com cerca de 40 atletas

Considerada referência não só em Macaé, mas também no Brasil, a professora Samara Jardim ministrou um treinamento na cidade de Porciúncula, no Noroeste do estado, no último sábado (14). A técnica, que é faixa-preta 6º Dan pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK) e pela Federação de Karatê do Estado do Rio de Janeiro, também formada em Educação Física, recebeu o convite do professor Marilton Moreira.

“Ele (Marilton) que teve essa grande iniciativa de levar atualização para o seu grupo através de mim e do Leonardo de Sá. O grande objetivo era unificar a nossa região onde, através de um dia de treinamento, pudéssemos evoluir tecnicamente com o camping”, diz a técnica.

O evento reuniu cerca de 40 atletas participantes, mostrando o quanto a região é forte. “Precisamos cada vez mais nos atualizar possibilitando assim que nós tenhamos mais atletas classificados na seleção Carioca”, enfatiza Samara, que não poupou agradecimentos. “Só tenho a agradecer ao professor Marilton pelo convite e a credibilidade no meu trabalho. Dizer que foi de extremo valor passar esse dia tendo essa troca de experiência em nosso esporte, o karatê. Muito obrigada”, concluiu.

Quem esteve presente ressaltou o quanto o treinamento foi enriquecedor. “Ter a presença da Samara Jardim em Porciúncula é muito importante, pois ela tem um atleta na corrida Olímpica e está muito atualizada e nos deixa também”, pontuou a mãe do atleta Ericson, que é faixa-verde.

O responsável por tudo isso, Marilton ressaltou a importância desses tipos de encontros entre atletas e profissionais experientes. “Foi um dia muito gratificante para mim. Receber esses dois técnicos não tem preço. Eu já queria fazer isso desde o ano passado, porém somente esse ano consegui. Espero poder trazê-los novamente. Os meus alunos estão radiantes”, disse.

Considerada uma das melhores academias na Capital do Petróleo, quem tiver o interesse em conhecer mais sobre o karatê, basta procurar a equipe Samara Jardim.

Para quem se interessar em fazer parte da equipe, entre em contato através dos telefones: (22) 99752-1127 ou 99752-1129. Os mesmos números podem ser utilizados para quem quiser ajudar ou patrocinar a academia/ ou algum atleta da equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here