Treinadora já está em Paris acompanhando o seu atleta Diego Moraes, o Diego San, uma das promessas do karatê, que briga por vaga nas Olimpíadas de Tóquio - Divulgação

Treinadora e atleta estão na capital francesa para o Circuito Olímpico de Karatê, que acontecerá entre os dias 24 e 26. Evento reúne os 100 melhores do mundo

De Macaé para o mundo. A Academia Samara Jardim está rumo a Paris, na França, onde acontecerá a 2ª competição do Circuito Olímpico de Karatê 1 Premier League. O evento esportivo acontecerá entre os dias 24 e 26, no Estádio Pierre Coubertin.

Representando Macaé e o Brasil, a técnica Samara Jardim irá acompanhar o seu atleta Diego Moraes, mais conhecido como Diego San. Com alto nível de competitividade, o campeonato reunirá apenas os atletas top 100 do Ranking mundial.

“Imagina o nível super elevado que vamos encontrar pela frente. Lembrando que o atleta Diego Moraes terminou 2019 como o líder do ranking nacional e é integrante da Seleção Brasileira Olímpica, o que já entra o ano olímpico com muita vontade de chegar e vencer essa corrida rumo a Tóquio”, diz Samara.

E não para por aí. Retornando de Paris, a dupla terá apenas quatro dias para se preparar para a Seletiva Nacional e Pré-olímpico, que acontecerá nos dias 6 e 7 de fevereiro em São Paulo (SP). “O vencedor manda o nome para o Comitê Olímpico, aumentando ainda mais a esperança de poder representar o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio esse ano”, relembra Samara. “Vamos dar o nosso melhor até o fim, não tenho palavras para expressar tamanha emoção que é estar de volta a Paris, em uma competição que fui como atleta em 2009, hoje como técnica em busca da vaga olímpica. Muito orgulho dele, pois sei da dificuldade que é”, completa a treinadora e ex-atleta.

Samara aproveita para prestar alguns agradecimentos especiais. “É importante agradecer a toda equipe Diego SAN, a TV Globo, por ter acreditado no potencial do Diego, e também aos meus alunos, que têm total compreensão com as viagens. O meu muito obrigada a todos que me enviam mensagens positivas e que vibram com nosso sucesso”, finalizou.

Considerada uma das melhores academias na Capital do Petróleo, quem tiver o interesse em conhecer mais sobre o karatê, basta procurar a equipe Samara Jardim.

Para quem se interessar em fazer parte da equipe, entre em contato através do telefone (WhatsAPP): (22) 99756-9698. O mesmo número pode ser utilizado para quem quiser ajudar ou patrocinar a academia/ ou algum atleta da equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here