Rouan com o deputado federal Áureo Ribeiro, e junto ao pré-candidato a prefeito, Maxwell Vaz

Rouan Vaz foi um dos convidados de honra do deputado federal Áureo Ribeiro

 

O secretário geral do Solidariedade de Macaé, e pré-candidato a vereador, Rouan Vaz, foi um dos convidados de honra do deputado federal Áureo Ribeiro para conhecer o primeiro Centro de Formação do Solidariedade Rio de Janeiro.

Acompanhado pelo presidente do Solidariedade Macaé, o vereador e pré-candidato a prefeito, Maxwell Vaz, conheceram o espaço que nasce com o objetivo de capacitar os pré-candidatos às eleições 2020.

“O Solidariedade mais uma vez é pioneiro na capacitação dos seus pré-candidatos. O espaço é moderno, com auditório e áreas para várias atividades educativas e de alimentação. Recentemente participei de um curso de formação de pré-candidatos do Solidariedade em São Paulo, onde também pude ver essa preocupação do partido com a capacitação. O nosso presidente, o deputado federal Áureo Ribeiro, tem uma visão política moderna, atual e nos leva junto, com um único objetivo de melhorar a vida das pessoas”, explicou Rouan Vaz.

Neste ano, o Solidariedade, através da Fundação 1º de Maio, já realizou três cursos: o Lidera+, exclusivo para as mulheres e oferecido em parceria com a Secretaria Nacional da Mulher do Solidariedade; o PolíticAção, voltado ao público masculino; e o PolíticAção pelo Brasil, que visa formar pré-candidatos e cidadãos que vislumbram a carreira política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here