Zagueiro fez a sua reestreia com a camisa do Verdão no último jogo contra o Duque de Caxias - Eduardo Araújo Serra Macaense 

Durante a reapresentação do elenco, o zagueiro comentou o empenho do grupo

Motivados pela última vitória, os jogadores do Serra Macaense se reapresentaram na última terça-feira (11), para uma semana de trabalhos antes do próximo compromisso, que será diante do Serrano, no próximo domingo (16), fora de casa. Na volta aos treinos, o zagueiro Ronaldo, que fez a sua reestreia pelo Verdão no último jogo, comentou que o ânimo no clube está alto e que a equipe está focada em conquistar o grande objetivo do ano: o acesso à Série A do Campeonato Carioca em 2020.
“Nossa reapresentação foi bem animada. Claro que com a vitória a gente tem ainda mais tranquilidade para trabalhar, mas isso tem sido uma máxima do nosso grupo, todos sempre se empenhando bastante e com alto grau de envolvimento nas atividades. Já treinamos firmes pensando somente no Serrano, nosso próximo adversário. Tivemos um comportamento muito bom no sábado passado, onde soubemos jogar o jogo, graças a Deus pude colaborar também em campo, então o objetivo é manter essas questões positivas e evoluir”, garantiu.
 O defensor também ressaltou o momento importante que vive o Serra Macaense, tanto dentro, quanto fora de campo, principalmente. Conhecedor da temporada passada, entende que 2019 será promissor no clube.
“Penso que é o melhor momento da história do Clube. Esse ano o elenco está mais encorpado e aliando equilíbrio entre a experiência e a juventude. Estamos trabalhando muito para conseguir o acesso, que é o principal objetivo da diretoria, da comissão técnica e de nós, jogadores. Temos condições boas aqui, um investimento que está sendo feito em diversas áreas, então acredito muito que vamos atingir a meta, pois o grupo é muito forte e está motivado”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here