Roberta vem se destacando como autora de canções que compõem trilhas sonoras de diversas novelas e hits que alcançam os primeiros lugares das rádios brasileiras contando, ainda, com mais de 1 milhão e 100 mil players mensais na plataforma digital Spotify.

O show da cantora acontecerá no Teatro Sesi Macaé nesta quinta-feira, a partir das 20h

O Ensaio Culturall promete movimentar a noite macaense de quinta-feira (15), apresentando o show da cantora Roberta Campos, no Teatro Firjan Sesi Macaé. O espetáculo acontece a partir das 20h, quando a cantora apresentará um show solo e intimista do seu DVD comemorativo de 10 anos de carreira ‘Todo Caminho é Sorte’.

Neste show Roberta mostrará um repertório que, além de seus grandes hits que fizeram parte de trilhas sonora de novelas como “De janeiro a Janeiro”, “Abrigo” e “Minha Felicidade”, constará de regravações de músicas que se tornaram um clássico, como Casinha Branca (Gilson e Joran) e My Love (Paul e Linda McCartney).

Roberta, também, presenteará seu público com a canção “Todo Dia”, que integra a trilha sonora da novela “Órfãos da Terra”, e “Dois Flamingos”, ambas inéditas e apresentadas em seu DVD gravado em São Paulo, lançado em 22 de fevereiro deste ano

Os ingressos custam R$ 40 (inteira), também com classificação etária de 16 anos. Os interessados devem adquirir os ingressos na Bilheteria do Teatro Sesi Macaé, que fica na Alameda Etelvino Gomes, 155 (Bairro Riviera Fluminense).

Ensaio Culturall

O Ensaio Culturall é um projeto da Bradde Produções, voltado para apresentações de shows acústicos em teatros, circulando por cidades do estado do Rio de Janeiro como Campos dos Goytacazes, Cabo Frio, Macaé, Itaperuna e a capital Rio de Janeiro. O evento recebe artistas em diferentes momentos da carreira: novos talentos, nomes em ascensão, artistas já consagrados e expoentes da música, promovendo as diversas vertentes musicais da nova geração do MPB. O Ensaio Culturall visa proporcionar ao público real desfrute e reflexões sobre poesias cantadas em forma de música. Afinal, música sempre tem muito a nos dizer!

Roberta Campos

Indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria “Melhor Álbum de MPB” com o disco “Todo Caminho é Sorte”, Roberta Campos é um dos novos nomes que aparecem em um time de grandes cantoras da MPB. Mineira de Caetanópolis, aos 11 anos ingressou para o mundo da música ao descobrir, no violão, o parceiro de todas as horas. De lá para cá, trabalhou tocando em bares, saraus e afins, até reunir suas composições para gravar seu primeiro disco “Para Aquelas Perguntas Tortas”, de forma independente, em 2008.

Após, vieram os discos Varrendo a Lua, Diário de Um Dia e Todo Caminho é Sorte, que são celebrados em seu DVD “Todo Caminho é Sorte – Ao Vivo – 10 anos de carreira”, gravado no Teatro Porto Seguro, e que agora é recriado nesta apresentação.

A cantora e compositora coleciona sucessos como “Abrigo”, que está na trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso”; “Minha felicidade”, tema de abertura da novela “Sol Nascente”; e “De Janeiro a Janeiro”, canção gravada com a participação de Nando Reis e que alcançou a marca de mais de 40 milhões de visualizações na internet e os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil.

Roberta vem se destacando como autora de canções que compõem trilhas sonoras de diversas novelas e hits que alcançam os primeiros lugares das rádios brasileiras contando, ainda, com mais de 1 milhão e 100 mil players mensais na plataforma digital Spotify.

Trajetória artística

Com mais de 400 composições no currículo, Roberta encontra-se no auge de sua fase criativa, acumulando grandes sucessos de trilhas de novelas: “Abrigo” (O Outro Lado do Paraíso – TV Globo), “Minha Felicidade” (Sol Nascente – TV Globo), “De Janeiro a Janeiro” (Além do Tempo e Sangue Bom – TV Globo, Rebelde – Rede Record e atualmente em Carinha de Anjo – SBT), “Varrendo a lua” (Malhação – TV Globo), “Sete Dias” (Amor Eterno Amor – TV Globo) e “Felicidade” (Além do Horizonte – TV Globo), “Casinha Branca” (Malhação – TV Globo), “Ensaio Sobre O Amor”( Belaventura – Rede Record).

Em mais de 15 anos de carreira, Roberta Campos já cantou ao lado de nomes como Milton Nascimento, Paulinho Moska, Fernanda Takai, dentre tantos outros, e teve composições gravadas por vários artistas como Patu Fu e Nenhum de Nós.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here