Rio Oil & Gas é adiada sem nova data definida

96

A Rio Oil & Gas 2020 foi adiada, sem nova data definida, por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Em comunicado, o presidente do comitê organizador do evento, Hugo Repsold, afirmou que uma nova data deve ser definida ao longo das próximas semanas, depois de uma avaliação das projeções e curvas da pandemia no Brasil. O comitê não informa, contudo, se a próxima edição do evento será realizada ainda este ano.

“Identificamos vários riscos, mas principalmente aqueles relativos às restrições para deslocamentos”, diz Repsold no comunicado, em que considera haver grandes desafios para a realização de eventos durante os próximos meses.

Outros eventos cancelados ou adiados por conta da pandemia da covid-19

Março |A IHS Markit anunciou que decidiu cancelar, por conta da proliferação do Covid-19, o coronavírus, a realização da CERAWeek 2020, evento que reúne os principais CEOs da área de energia anualmente em Houston, no Estados Unidos. O encontro esperava receber delegações de mais de 80 países.

OTC 2020

Abril | A organização da Offshore Technology Conference (OTC) de Houston, decidiu cancelar a conferência já adiada para o segundo mestre. Abriu os trabalhos para o evento de 2021, que acontecerá entre 3 a 6 de maio. A Chamada de Trabalhos para o próximo ano será aberta em 28 de maio de 2020.

ONS 2020

Abril | O governo da Noruega proibiu até 1 de setembro a realização de eventos no país com mais de 500 pessoas para ajudar a evitar a proliferação da covid-19. Com isso, a ONS 2020 foi cancelada pela organização do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here