Rede D’Or investirá na construção de um hospital geral em Macaé

2403
Terreno de 26.321 m² fica localizado próximo ao shopping local, no bairro Granja dos Cavaleiros

Unidade vai gerar 1600 empregos diretos, com 232 leitos e oito salas cirúrgicas

O prefeito de Macaé, Dr. Aluízio dos Santos (sem partido), usou sua conta pessoal no Twitter para anunciar que o município terá um novo hospital da Rede D’Or São Luiz, uma das maiores redes privadas de saúde do país. A informação foi publicada na última segunda-feira (3) e confirmada pela assessoria de comunicação da Rede D’Or nesta quinta-feira (6).

“Parece que em breve teremos a Rede D’Or em Macaé. A construção do novo hospital deve ser localizada próximo ao shopping, ao lado da C&C. Vamos aguardar”, escreveu Dr. Aluízio em sua conta no Twitter.

A construção do novo hospital ainda não tem data para iniciar, mas a rede revelou que esta será a primeira unidade construída pela Rede D’Or no interior do Estado do Rio de Janeiro.

“O projeto prevê atendimento adulto, setor pediátrico, maternidade, centro médico, além de um setor de oncologia e de um centro de diagnóstico por imagem de última geração. Serão 232 leitos, com 8 salas cirúrgicas. Um dos benefícios para a região será a geração de 1600 empregos diretos. No Estado do Rio, será a primeira unidade construída pela Rede D’Or fora da Região Metropolitana”, concluiu a Rede D’Or, em comunicado a imprensa.

A Rede D’Or São Luiz possui 14 unidades na capital fluminense, 14 no Estado de São Paulo, quatro em Pernambuco, três no Distrito Federal, e uma na Bahia, em Sergipe e no Maranhão.

A nova unidade será erguida em um terreno de 26.321 metros quadrados já pertencente ao Grupo e próximo do Shopping Plaza Macaé, no bairro Granja dos Cavaleiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here