A realidade do trabalho offshore é o assunto do projeto Café com RH da UFF nesta quinta-feira (15)- Foto: Divulgação

O evento visa refletir sobre a realidade offshore no contexto pandêmico com análises críticas na área de RH

O projeto Café com RH da UFF retorna à cena às 19h desta quinta-feira (15). Desta vez, o assunto em pauta gira em torno do tema ‘SOS Recursos Humanos: Qualidade de vida, saúde e segurança no trabalho’, no sentido de discutir a realidade offshore no contexto pandêmico.

O objetivo é fazer análises críticas e reflexivas de temas e contextos complexos e polêmicos na área de RH, enfocando as condições de vida e de trabalho dos trabalhadores offshore neste tempo de pandemia, conhecer as políticas que têm sido adotadas pelas empresas para proteger seus profissionais e como está a segurança e a saúde física e mental de todos.

As inscrições podem ser feitas através do link http://caferhuffmacae.blogspot.com.
O evento, que é online, gratuito e aberto a todos da comunidade, vai contar com a participação dos seguintes convidados: a procuradora do Ministério Público do Trabalho da 1ª região, Cirlene Zimmermann; o engenheiro civil, Laureano Henrique Gardi; a psicóloga de saúde do trabalhador, Cintia Lobato; a professora da UFF, Izabela Taveira e o advogado André Torres. A ação faz parte do Abril Verde, mês da saúde e segurança do trabalho.

O projeto também está presente nas redes sociais Instagram, Facebook, Youtube e Linkedin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here