Quissamã: Prefeitura divulga relação dos candidatos classificados para os cursos do Senai

91
A data de início das aulas varia de acordo com o curso

Candidatos deverão fazer a confirmação da matrícula na Casa do Empreendedor entre os dias 15 e 19 de janeiro

A Prefeitura de Quissamã, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, divulgou, na última terça-feira (8), a relação dos candidatos classificados para os cursos de Aperfeiçoamento e Qualificação Profissional, contratados junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A relação dos alunos selecionados está disponível no Diário Oficial e em cartaz fixado na Casa do Empreendedor.

Os candidatos deverão fazer a confirmação da matrícula na Casa do Empreendedor entre os dias 15 e 19 de janeiro, de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 11h e de 13h30 às 16h30, e às sextas-feiras, das 8h30 às 11h30. A data de início das aulas varia de acordo com o curso.

Ao todo foram oferecidas 196 vagas distribuídas para os cursos de Soldador de Aço Carbono Eletrodo Revestido 6G; Eletricista de Automóveis; Montador de Andaimes; Assistente Administrativo; Carpinteiro de Estrutura de Telhado; Aplicador de Revestimento Cerâmico turma 1; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Instalador Hidráulico Residencial; Soldador de Aço Carbono MAG 6G; Operador de Computadores; Aplicador de Revestimentos turma 2 e NR11 – Operação de Guindaste.

As inscrições para as vagas remanescentes poderão ser feitas no dia 24 de janeiro, a partir das 9 h, por ordem de chegada, e o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: original e cópia: NIS (Número de Identificação Social) no cadastro de programas sociais, caso seja inscrito; CPF; RG; comprovantes de residência de 5 anos consecutivos (água, luz, telefone ou CADSUS).

As oportunidades são para os cursos de Soldador de Aço Carbono Mag 6G (2); Eletricista de Automóveis (3); Eletricista Instalador predial de Baixa Tensão (2); Operador de Computadores (9); Operador de Guindaste (1); Aplicador de Revestimento cerâmico turma 1 (15); Instalador Hidráulico Residencial (14); Operador de Revestimento Cerâmico Turma 2 (16); e Carpinteiro de Estrutura de Telhado (13).

“A inscrição será aberta a todos os interessados em fazer o curso. As pessoas que estão no mercado de trabalho e que desejam se aperfeiçoar também poderão se inscrever”, explicou a diretora-geral da Casa do Empreendedor, Renata Cavalcante Gonçalves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here